sábado, 16 de janeiro de 2010

I was like, "Why are you so obsessed with me?"


À mais ou menos dois meses atrás, Mariah Carey lançou seu primeiro single do disco "Memoirs of An Imperfect Angel", chamado Obsessed.A música é ótima, adoro a versão remix com a participação do rapper Gucci Mane.
Mas tem uma coisa curiosa no clipe, Mariah usa roupas masculinas, no vídeo ela se passa por um rapaz que é obcecado pela cantora, e que no final é atropelado, meio que por causa dessa obsessão.
Acho o clipe um pouco engraçado, e a Mariah fica bem, vestida de homem.
Duas versões dos homens que Mariah encarna.


No lançamento do vídeo foram divulgados boatos que informavam que a música seria dirigida a Eminem e que no clipe Mariah se vestia semelhante ao rapper, e que essa música seria uma resposta às declarações do músico sobre o namoro que teve com Mariah - fato negado por ela.
"Eu NÃO estou interpretando nenhuma pessoa específica em nenhum ponto do vídeo", afirmou a cantora em seu Twitter. "Estou vestida como um 'perseguidor' em três diferentes vestuários."


E não é que ela ficou bem de homemzinho!rsrs...


Eu achei suuuper legal a música e o clipe, adoro Mariah Carey, e pra quem não assistiu ainda (que eu acho bem difícil) confira no Youtube.


Nenhum comentário: